sábado, 20 de setembro de 2008

CONHEÇEU O COCO POR ACASO?

Aurinha-

Até os 30 anos de idade, só conheçia os corais de música erudita, assim que me casei, fui morar no Amaro Branco, em Olinda, numa colônia de pescadores. Era uma espécie de recinto do coco raiz. Achava lindo quando os pescadores chegam do alto -mar e faziam toda uma celebração embalada pela dança popular. Não tem como se conter. Entrei no ramo e, graças a Deus, estou até hoje.

BATIZOU O SEU SEGUNDO CD SOLO DE ''SEU GRITO''
COMO FORMA DE EXALTAR A LIBERDADE?

Aurinha-

Tambem por isso, mas principalmente porque é uma maneira de manifestar a minha composição a violência física ou moral contra as mulheres, aos idosos e as crianças. Isso eu não admito.

TEM MEDO DA VIOLÊNCIA URBANA?

Aurinha-

Não dá para dar bobeira hoje em dia. Até em casa eu sinto medo. Quando se tem filho, os cuidados aumentam. Só sossego quando a minha filha chega em casa. E tambem deixo de sair para os lugares, porque me sinto ameaçada nas ruas.

É RELIGIOSA?

Aurinha-

Não sei viver sem o força da religião. sou católica e devota de São João e de Nossa Senhora da Conceição. Até já consegui alcançar alguns milagres. E meu conselheiro é Deus. Quando estou na dúvida é a ele quem procuro.

SEMPRE FOI EXTROVERTIDA OU O COCO AJUDOU A SE SOLTAR.

Aurinha-

Sou bem-humorada mesmo e sempre fui assim desde bem pequena. Se tenho problemas, não passo para as outras pessoas, mesmo se tiver triste. Tenho certeza de que meu altro-astral me ajuda muita a vençer as dificuldades da vida e a cresçer em todos os sentidos.

TEM ALGUM MESTRE, ALGUMA INSPIRAÇÃO ESPECIAL?

Aurinha-

Selma do Coco.que é a minha ex- sogra, e a minha mentora. é como se fosse a minha mãe.


GOSTA DE SE CUIDADE?

Aurinha-

Só um pouquinho. (risos) é talvez eu seja vaidosa sim.

PODE DIZER A IDADE?

Aurinha-


Ih, isso é uma história longa. Eu tenho duas idades: 57 é a verdadeira. E 62 é a que está registrada no cartório. Coisas do meu pai... Ele aumentou a idade de todos os filhos quando foi registrar. Vái lá entender a cabeça dele! Pensei em ajeitar isso, mas é tanta burocracia que prefere deixar para lá. Sou feliz assim mesmo.

Nenhum comentário: